ALTA - Engenharia Mecânica LTDA

ALTA - Engenharia Mecânica Ltda., fundada em 1988, com escritório e fábrica à Rua Tratoy, 147 - Jardim Piemont - Betim - MG - CEP: 32.680.520, atua nas áreas de fabricações de estruturas metálicas, caldeirarias, tubulações e equipamentos sob encomenda.

Dentro da ênfase de projetos, ao longo desta existência pudemos participar de muitos trabalhos de engenharia, quer seja na elaboração de projetos conceituais, projetos básicos, projetos detalhados para fabricação e analises mecânica e ou estruturais.

Como consultores e gerenciadores, trabalhamos nas áreas de: instalações hidráulicas industriais, instalações hidráulicas de distribuição de água, travessias aéreas, balsas para captação de água industrial, montagens industriais diversas na área de mineração, siderurgia, cimenteira, dentre outras.

Fabricamos peças em aço carbono, aço estrutural, aço inoxidável, aços especiais e com a maioria dos materiais metálicos ferrosos e alguns não ferrosos utilizados na industria mecanica.

Nossa fábrica ocupa uma área de 5.000 m², área coberta de 2.000 m², contando com os seguintes setores: engenharia, usinagem, corte e dobra, preparação, caldeiraria e estruturas, soldas, almoxarifado, recebimento e expedição, jateamento e pintura, embalagem.

Desenvolvemos e utilizamos um sistema gerencial informatizado próprio, especifico para o Planejamento e Controle da Produção, Controle de Manutenção, Controle de Gestão Comercial, e demais controles, que nos permitem uma resposta rápida a nossos clientes de todo o andamento dos trabalhos em desenvolvimento.

 

Tadeu Lohner Arouca
Diretor Geral

_____________________________________________________

 

ALTA - Engenharia Mecânica Ltda.

Escritório e fábrica: Rua Tratoy,147 -Bairro: Jardim Piemont
CEP: 32.680-520 - Betim - MG
Telefax: (31) 3597-0542 de Segunda à Quinta-feira de 07:00 ás 17:00 Hs,
Sexta-feira de 07:00 às 16:00 HS.

E-Mail: altaengenharia@altaengenharia.com.br
   
   

© 2008 Todos direitos reservados. ALTA Engenharia Mecānica LTDA.
Designed by Rafael de Oliveira

'